segunda-feira, 28 de novembro de 2011

:: Do InDesign para o tablet II

Um exemplar do livro Revistas Digitais para iPad e outros tablets - Arte-finalização, Geração e Distribuição, escrito Jean Pluvinage (palestrante) e Ricardo Minoru Horie, será sorteado entre o público presente na palestra "Do InDesign para o tablet" (link abaixo).

Caso você não seja sorteado e desejar adquirir um exemplar, será dado um desconto especial para os participantes do evento. Para reservar um exemplar mande um email para livros@bytestypes.com.br.

Mais informações sobre o livro e a promoção clique AQUI

6 comentários:

unTroglodita disse...

Prezado Vitor, boa noite,

Estou com um problema sério envolvendo o InDesign...
Tenho um PC Win7 x64, 4 GB Ram.
Todo o meu pacote Adobe está rodando perfeitamente, menos o InDesign.

Acho que está relacionado com a plataforma: x64. Não roda versão alguma, seja CS4, CS5, CS5.5 e até portátil já tente, mas todas as funções estão congeladas, não tenho acesso, embora o programa abra.

Por favor, você pode me ajudar? Pois estou tendo que estudar o InDesing agora, e não estou conseguindo por causa disso.

Mais uma coisa...

Fiz um teste. Criei uma partição virtual, com um XP, portanto, x32. Rodou!

Tem alguma solução para que ele trabalhe com x64?

Já formatei, já fiz tudo, mas se mantem constante o problema.
Aguardo seu retorno.
Grato,

Marcelo Baglione
mlfbaglione@gmail.com

Vitor Vicentini disse...

Marcelo,
Isso parece incompatibilidade de hardware, mas não ouvi nada a respeito. Nesse caso o melhor é entrar em contato com o suporte da Adobe. Pode ser que exista alguma informação na base de dados. O telefone é: 0800 8921704
Boa sorte.
abs,
Vitor

Marcelo Saldanha disse...

Fui no evento e foi muito legal, ainda estou começando a estudar o indesign e pude ver o quanto é fantastisco. Parabens pelo evento,espero participar de outros.
Só queria ter ganhado o livro no sorteio rs

Abraços,

Marcelo Saldanha disse...

Participei do evento e gostei muito,ainda estou estudando o Indesign e pude ver o quanto é fantastico. Espero poder participar de mais eventos como este. Só queria ter ganhado o livro rsrs

Abraços,

Sunniva disse...

Vitor, boa tarde. Há algum curso ou palestra previsto sobre InDesign para tablet? Tenho muito interesse, mas infelizmente cheguei tarde ao seu blog, perdi a palestra de dezembro passado. Gostaria de me associar ao InDesign User Group São Paulo. Como devo proceder? Obrigada!

Vitor Vicentini disse...

Sunniva,
Estamos programando uma nova apresentação sobre o tema para o final de fevereiro. Para se inscrever no IDUG basta ir ao endereço: http://www.indesignusergroup.com/chapters/saopaulo/ e fazer a inscrição. Depois de inscrita você será sempre informado sobre os eventos.
abs,
Vitor Vicentini